Trocas e Devoluções
SEU PRODUTO NÃO DEU CERTO? FIQUE TRANQUILA! TE DAREMOS TODO O SUPORTE.
ATENÇÃO: Não trocamos peças personalizadas
Essa política se aplica as compras realizadas através do nosso site ou compras efetuadas pelos nossos canais de atendimento online (WhatsApp ou Direct).
As ocorrências que envolvam trocas ou devolução devem ser comunicadas à nossa Central de Atendimento através do e-mail uthaacessorios@gmail.com
A solicitação deve ser feita em até 7 dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas;
* NÃO REALIZAMOS TROCA DE PEÇAS PERSONALIZADAS
• Você pode trocar sua compra por qualquer outro produto do site,
• Se preferir, pode ficar com um crédito, para usar em sua próxima compra;
• Troca somente com a etiqueta.
• Troca somente com a etiqueta.
PRIMEIRA TROCA
O retorno da peça para a LOJA é por conta do Cliente, e como o envio de volta do produto. O frete fica por conta do cliente (ida e volta).
• No caso de trocas simples, NÃO é necessária a devolução de brindes e outros itens avulsos que acompanham a embalagem da peça.
• O produto deve ser enviado em até 3 dias úteis após o recebimento de nossa resposta via e-mail. Não aceitamos produtos de troca ou devolução enviados após esta data.
Promoção - As peças que são vendidas com descontos de promoção não são permitidas efetuar trocas, bem como peças personalizadas a pedido do cliente.
PRAZO DE REENVIO DE TROCAS
Após análise e comprovação de que a peça foi entregue sem indícios de uso e em sua embalagem original com tag, a UTHA envia um novo produto em perfeito estado em até 3 dias úteis após o recebimento do produto devolvido.
Toda troca ou reembolso o envio será via PAC, caso o cliente queira o envio via Sedex paragara o valor excedente.
DEVOLUÇÃO
Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, gozam de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.
O desejo de cancelamento deve ser imediatamente comunicado ao fornecedor do serviço, seguindo as seguintes regras:
• A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com porte pago pelo cliente, para o endereço da loja.
• O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios
• O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e, automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a UTHA se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.
RESTITUIÇÃO DOS VALORES:
• Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes.
• Boleto Bancário: Crédito em conta corrente em até 10 dias úteis.
• Não haverá restituição do valor do frete.
ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Estoque. (O produto não poderá trazer qualquer indício de uso).
Nota: Caso a UTHA entenda que o produto devolvido não se enquadra nos critérios acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca.
A UTHApode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.
A UTHApode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.